Quem Somos

Patrício: Transportes / Fretes / Mudanças…

Criamos a Transportes Patrício para oferecer a todos os seus clientes o melhor atendimento em fretes e mudanças (residenciais e comerciais) com a rapidez que exige o mercado. Você merece ser muito bem atendido, com atenção, respeito e zelo pelo seus bens, vamos aonde você quiser, sempre acreditamos que é possível chegar bem e no tempo certo. Investimos em nossos equipamentos e em nossa frota, para que sempre estejamos aptos a suprir suas necessidades. Conte com a gente! Contamos com você!

  • Missão

    A nossa missão é trabalharmos em função de poder ajudar a quem necessita fazer um tranporte com urgência, para nós é indiferente o que vai ser transportado, pois sempre vamos fazer nosso trabalho com total qualidade na prestação do nosso serviço.

  • Visão

    A nossa visão é se tornar em uma das melhores empresas de transportes em Joinville e região respeitando a concorrência. O que realmente faz o nosso diferêncial é a maneira que tratamos os clientes e o compromisso que temos com eles.

  • Valores

    Os nossos valores estam na honestidade e respeito que temos com o próximo, acreditamos na responsabilidade, perseverança, esforço e desejo de melhoria contínua para fazer dessa equipe um exemplo de gestão ética, eficaz e sustentável em nosso trabalho.

Orçamento pelo Whatsapp